domingo, 15 de dezembro de 2013

Globo pressiona Rosa Weber para blindar tucanos!


A Globo Overseas Investment BV, alvo de uma denúncia de sonegação e roubo de documento sendo analisada dentro da Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro, continua fazendo política suja. Como o processo do trensalão chegou ao STF e será relatado por Rosa Weber, a empresa agora resolveu chantagear a ministra.
Leia a matéria que o Conversa Afiada acaba de publicar:
*
TRENSALÃO TUCANO: GLOBO PRESSIONA ROSA WEBER
Burburinho acha as pegadas da Globo Overseas na blindagem dos tucanos de SP
1 – No dia 12/12/2013, há 4 dias atrás, chegou ao STF o inquérito 3815 que denuncia gente e políticos do PSDB de SP sobre os desvios de milhões dos trens e metô de SP. Conforme a imagem abaixo que peguei no site do STF, a Ministra Rosa Weber será a relatora do inquérito 3815:
115
Link para o STF: http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4511033
2 – No mesmo dia 12, minutos depois de anunciado que a Rosa Weber será a relatora do inquérito 3815, fiz 2 comentários no Twitter:
“Eu acho a min Rosa Weber muito insegura. Vamos ver se ela terá pulso firme com os citados no inq3815, o cartel de SP.” – https://twitter.com/stanleyburburin/status/411220124969230336
“A partir de amanhã, a min Rosa Weber do STF, relatora do inq do cartel de SP, começará a sofre pressão da velha mídia.”
3 – Hoje, do nada, O Globo traz a manchete:
“STF inflou números de seu plano de saúde para receber mais verba da União”
http://oglobo.globo.com/pais/stf-infla-numero-de-beneficiarios-de-plano-de-saude-para-receber-mais-recursos-da-uniao-11072953
4 – Sabe quem preside o Conselho Deliberativo do STF-Med, que gerencia os planos de saúde de todo o pessoal que trabalha no STF? A Ministra Rosa Weber que é a relatora do inquérito 3815 que denuncia tucanos de SP envolvidos no desvio de milhões dos trens e metrô de SP, nos escândalos da Siemens e Alstom. Veja abaixo:
“(…) Tanto o presidente do Supremo quanto a presidente do Conselho Deliberativo do STF-Med, ministra Rosa Weber, foram alertados sobre os dados inflados para o recebimento de recursos da União.(…)”
http://oglobo.globo.com/pais/stf-infla-numero-de-beneficiarios-de-plano-de-saude-para-receber-mais-recursos-da-uniao-11072953

via Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário