domingo, 1 de setembro de 2013

Policial mantém esposa e filhos reféns e atira diversas vezes contra viaturas.

             Policial retorna do local do sequestro (ao fundo) em ação que não deixou feridos. Foto: pautasjp.com

Um policial civil manteve a esposa e os filhos reféns durante a manhã deste sábado (31) em São José dos Pinhais. As negociações duraram cerca de duas horas e ele foi rendido depois de ser atingido por um taser, aparelho de choque. Ninguém foi ferido, embora o policial tenha disparado vários tiros contra as viaturas da polícia militar e civil que estavam no local.
De acordo com testemunhas, o homem estava dentro da residência dele, na rua Barão do Cerro Azul, no bairro Bom Jesus, mantendo a mulher, os filhos e outros familiares sob a mira de um revólver. Ele alegava que passava por problemas pessoais e pedia a presença de um amigo dele de profissão.
Próximo das 11 horas, policiais conseguiram negociar a retirada dos reféns de dentro da residência. Em determinados momentos, o homem caminhava até o meio da rua e apontava uma arma em direção aos policiais e a imprensa, que estava no local. Residências e comércios ao redor foram evacuados por precaução, já que os tiros disparados pelos policiais não tinham direção fixa. Depois de liberar os reféns, os policiais se aproximaram e, por volta das 11h30, conseguiram render o policial usando o taser.
Ele é lotado na Delegacia do Consumidor e estava em estágio probatório para ser autorizado a atuar nas ruas da cidade de Curitiba. Ele foi encaminhado ao Hospital de São José e depois seria levado à Corregedoria da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário