sábado, 3 de dezembro de 2011

Ratinho Júnior quer o PT.

O deputado federal Ratinho Júnior,presidente do Partido Social Cristão-PSC no Paraná,em conversa informal neste sábado (03) com os ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann,manifestou sua clara intenção de disputar a prefeitura de Curitiba em 2012 e disse que quer uma aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT),considerado fiel da balança na capital paranaense.


A presidente do Partido,Roseli Isodoro,disse que tomou conhecimento dessa conversa e entende que o passo dado demonstra uma sinalização do PSC na intenção de ter o PT como seu aliado no ano que vem.


"Vamos levar para o debate interno,tão logo o PSC oficialize um convite para se reunir com o PT de Curitiba",disse a principal articuladora petista.


"Há poucos dias,a Executiva petista definiu a abertura das discussões sobre o calendário eleitoral,o que inclui o debate da candidatura própria e o entendimento com os partidos da base aliada do Governo Dilma",informou.Portanto essa discussão está só começando e promete ainda muitas novidades.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário