sábado, 24 de dezembro de 2011

PARABÉNS MINISTRO PIMENTEL : Pimentel debocha de repórter e não responde perguntas

Thiago Herdy,O Globo
Cerca de 30 empesas e amigos do ministro do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior,Fernando Pimentel,promoveram nesta sexta-feira um almoço de fim de ano em sua homenagem no restaurante Vecchio Sagno,um dos mais caros da capital mineira.O ministro deixou o encontro no carro do seu antigo assessor na prefeitura de BH e sócio na P21 Consultoria e Projetos,Otílio Prado.
Prado trabalhava no gabinete do prefeito aliado de Pimentel,Márcio Lacerda (PSB) e deixou o cargo no início deste mês,quando o GLOBO revelou que a empresa dele e de Pimentel faturou R$ 2 milhões em dois anos.
No trajeto entre o restaurante e o veículo,o ministro se recusou mais uma vez a responder perguntas sobre suspeitas de tráfico de influência e contradições de versões apresentadas a respeito de suas atividades como consultor,além das declarações do senador Aécio Neves (PSDB-MG) de que o ministro deve ir ao Congresso dar explicações sobre as consultorias.Otílio também não quis falar ao GLOBO.
O senador Aécio Neves (PSDB) deu declarações hoje,queria repercutir com o senhor.Na opinião dele,o senhor deveria ir ao Congresso Nacional...
Mas você começou a sua pergunta usando o tempo do verbo no tempo certo.
Você queria.Continue querendo.
Mas o senhor não vai responder?Meu papel,como repórter é ouvir o outro lado,é ouvir o senhor.
Eu vou repetir para você,você está me ouvindo.Você queria me ouvir.Continue querendo.


Por quê o senhor não responde às nossas perguntas?


Eu vou dizer de novo,pela terceira vez,quem sabe você entenda.


Mas agora eu fiz uma pergunta...
Você queria,continue querendo.Bom natal para você.
O senhor não acha que o senhor tem que prestar informações à sociedade?O senhor não acha que como ministro de Estado o senhor deve responder pelo menos às perguntas?
Eu já te respondi,querido.
Eu fiz outra pergunta.
A primeira responde todas.Continue querendo...
Comentário
Quero parabenizar o ministro Pimentel.Esses urubus da Globo estão fazendo de tudo e mais um pouco para infernizar o ministro e derruba-lo.Vão ficar querendo.Por quê não vão perguntar para o Serra sobre a privataria tucana?O que ele fez com a grana que embolsou das propinas?Quanto foi que ele recebeu de propina?Ele vai processar o jornalista Amaury Ribeiro?
Mais uma vez Pimentel parabéns! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário