sábado, 5 de novembro de 2011

Gilmar E A Elite Protegem O Dr.Abdelmassih.


Como se sabe,o ex-Supremo Presidente Supremo do Supremo foi quem deu um "Habeas Corpus" ao Dr.Roger Abdelmassih,condenado há mais de 100 anos de cadeia por abusar sexualmente de pacientes desacordadas.


O ex-Supremo é o mesmo que,no recesso deu dois "Habeas Corpus" do tipo Canguru ao banqueiro (depois de condenado há dez anos de prisão) Daniel Dantas,no prazo record de 48 horas.


Uma contribuição do Brasil à História da Magistratura Ocidental!


Agora,o amigo navegante,veja quem também  protege o Dr.Abdelmassih.


Ou são a mesma coisa,o ex-Supremo e a elite?




Polícia recebe dica sobre o paradeiro de Abdelmassih.


É a primeira denúncia anônima acerca de médico foragido após condenação.


Policiais se queixam da falta de ajuda da sociedade;Ministério Público ainda não recebeu nenhuma pista.


ROGÉRIO PAGNANI
DE SÃO PAULO


A Divisão de Capturas da Polícia Civil de São Paulo recebeu a primeira denúncia anônima sobre o possível paradeiro do médico Roger Abdelmassih,68.
Abdelmassih foi condenado em primeira instância,em 2010,há 278 anos de prisão por uma série de estupros de pacientes.O médico diz que é inocente e recorre da decisão.
Segundo o delegado,Waldomiro Milanesi,nesses quase 11 meses em que o médico não havia recebido nenhuma ajuda.
Aos poucos pistas obtidas,ela conseguiu utilizando seus policiais nas ruas.
O Ministério Público,que também oferece meios para pessoas denunciarem criminosos,ainda não recebeu uma única dica sobre o possível paradeiro do médico.
Milanesi não quis dar detalhes do teor da denúncia,para não atrapalhar as investigações.Diz apenas que é proveniente do Brasil.
A polícia enviou fotos (algumas com modificações) ao denunciante para poder ajudá-lo na confirmação.
Uma das principais suspeitas da polícia é,conforme a Folha recebeu em abril deste ano,de o médico estar no Líbano.Ele teria conseguido fugir com passaporte falso comprado no Uruguai.
Promotores ouvidos pela Folha dizem acreditar que ele ainda está no Brasil,vivendo em alguma cidade do interior do país.


SILÊNCIO DA SOCIEDADE
Para Milanesi,a quase nula ajuda da sociedade em oferecer dicas ocorre porque o médico faz parte de uma "elite" que não se dispõe a colaborar com a polícia.
"Quem eram as pessoas próximas e tinham contato com o Roger?Era uma elite muito mais longe da própria sociedade;disse o policial.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário