sábado, 12 de novembro de 2011

Conferência do PC do B reúne partidos de oposição a Ducci.

Hoje pela manhã,em Curitiba,a conferência municipal do PC do B foi palco de manifestação dos partidos de oposição ao prefeito Luciano Ducci (PSB).


Sentaram-se à mesma mesa com o PC do B representantes do PT,PDT,PMDB e PSC.O discurso girou em torno dos mal feitos na gestão do atual alcaide.Também sobraram ásperas críticas ao "tarifaço" do governador Beto Richa (PSDB),compadre e padrinho político de Ducci.


Em tom de unidade contra o adversário comum,no caso o prefeito Luciano Ducci (PSB),o ex-deputado Gustavo Fruet (PDT) e o ex-prefeito Rafael Greca (PMDB) destilaram a tese de que o atual modelo de governo municipal está com o prazo vencido.


A indústria da multa (radares da Consilux),coleta do lixo,metrô,contratos da prefeitura,dentre outros temas,foram os alvos prediletos dos oposicionistas.


O deputado Ratinho Júnior,pré-candidato pelo PSC,não pôde comparecer ao evento dos comunistas porque está em viagem.Fez-se representar pelo presidente municipal da sigla,antônio Borges dos Reis.


O vereador Pedro Paulo falou em nome do PT.Defendeu a unidade do campo de oposição ao prefeito Ducci,mesmo com várias candidaturas em 2012.


O PC do B curitibano deverá confirmar na presidência a permanência do médico José Ferreira ,o Dr.Zequinha.O encontro,que ainda corre nesta tarde,está sendo acompanhado pelo secretário nacional de Organização do partido,Walter Sorrentino.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário