domingo, 6 de janeiro de 2013

Governo venezuelano denuncia guerra midiática para desestabilizar o país.

O Governo da República Bolivariana da Venezuela advertiu, através de uma declaração sobre a guerra psicológica empreendida por corporações transnacionais de mídia para espalhar falsos rumores sobre a saúde do presidente Hugo Chávez, que se recupera de cirurgia em Havana, Cuba.





"O Governo da República Bolivariana da Venezuela adverte o povo venezuelano a respeito da guerra psicológica que a rede de mídia transnacional provocou saúde em todo o Chefe de Estado, com o objectivo último de desestabilizar a República Bolivariana da Venezuela, ignorando a vontade popular expressa nas eleições presidenciais de 07 de outubro e terminando o Chávez liderada Revolução Bolivariana ", disse o comunicado.
O presidente, Hugo Chávez, continua a cumprir o tratamento médico rigoroso para superar sofria de insuficiência respiratória após a cirurgia a 11 de dezembro, o ministro da Comunicação e Informação, Ernesto Villegas, lendo a declaração.
Abaixo o texto completo:
O Governo da República Bolivariana da Venezuela cumpre o dever de informar o povo venezuelano, ea irmã, no curso clínico do presidente Hugo Chávez.
Após a cirurgia delicada 11 de dezembro, o Comandante Chávez enfrentou complicações após uma infecção pulmonar grave.
Esta infecção resultou em insuficiência respiratória exigindo o cumprimento Comandante Chávez rigoroso com o tratamento médico.
O Governo da República Bolivariana da Venezuela reitera a sua confiança na equipe médica do presidente comandante, que tem acompanhado a evolução contínua do paciente e realizada com o máximo rigor contra cada uma das dificuldades apresentadas.
O Governo da República Bolivariana da Venezuela adverte o povo venezuelano a respeito da guerra psicológica que a rede de mídia transnacional provocou saúde em todo o Chefe de Estado, com o objectivo último de desestabilizar a República Bolivariana da Venezuela, ignorando a vontade popular expressa nas eleições presidenciais de 7 de outubro e terminando a Revolução Bolivariana liderada por Chávez.
Esses propósitos que o conflito com a unidade firme do governo bolivariano, a organizada e as Forças Armadas Nacionais Bolivarianas em torno da ideologia política e liderança do Comandante Hugo Chávez.
Frente para a vitória.
Viva Chávez!

                                                 



via AVN

Nenhum comentário:

Postar um comentário