domingo, 13 de janeiro de 2013

Bruxo Chik Jeitoso adverte a velha mídia: "Só eu tenho autoridade para fazer previsões".

                            Jeitoso: "O único que tem autoridade para fazer previsão aqui sou eu".

   O bruxo e tarólogo paranaense Chik Jeitoso, o mais famoso deste Hemisfério, não gostou nem um pouco da manchete do jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, que cravou neste domingo (13): “Novo pibinho e mais inflação aguarda brasileiros em 2013″ (clique aqui para ler a matéria).
A catastrófica capa do jornalão provocou os instintos mais primitivos do macumbeiro que tem entre seus clientes o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e uma dezena de atores da Rede Globo.
Quem não gostou nem um pouco da previsão catastrófica do jornalão foi o bruxo e tarólogo Chik Jeitoso. Preocupado com a disputa de mercado com a Gazeta, o macumbeiro que nunca errou uma previsão política ou econômica adverte:
“O único que tem autoridade para fazer previsão aqui sou eu. Quem quebrar essa lei vai arder no mármore do inferno”, praguejou o mago dos magos, guru dos gurus, o bruxo mais famoso do Hemisfério.
Embora preveja um “pibinho” e a escalada da inflação, o jornal Gazeta do Povo, contraditoriamente, prevê um ano com juros e câmbio controlados, retomada dos investimentos, exportações e empregos em alta.
O bruxo Chik Jeitoso lembra que todas as previsões catastróficas da velha mídia falharam. “Primeiro ela falou que os aliados do PT seriam derrotados nas urnas, errou feio; depois garantiu que teríamos apagão, não teve; agora insistem na tese do ‘pibinho’ e vai quebrar a cara outra vez”, garantiu o macumbeiro.
“O sangue da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula fervem pelo povo brasileiro e isso causa muita inveja da elite”, opina Jeitoso, que promete fazer um “trabalho” para proteger os petistas de “maus olhados” e de possíveis “magias negras encomendadas pela direita raivosa”.

via Blog do Esmael              

Nenhum comentário:

Postar um comentário