quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ator,José de Abreu revela que é bissexual: "E daí ?"

Em seu twitter,ator ainda disse que ele e sua família viveram durante dois anos na mesma casa que um casal homossexual.
                                                                                                                                                                            

José de Abreu usou sua página no Twitter para revelar que é bissexual. A revelação aconteceu quando o ator usava o microblog para defender os homossexuais e criticar políticos conservadores. "Eu sou bi-sexual e daí? Posso escolher quem eu beijo?", escreveu o ator.
Jose de abreu (Foto: Reprodução)
Tweet de José de Abreu
Após a declaração, diversos fãs e seguidores de José de Abreu começaram a fazer perguntas sobre a vida do ator. Ele continuou escrevendo tweets defendendo a causa e deu alguns detalhes, entre eles de que sua família já morou com um casal gay.  
"Prefiro" o que me dá prazer. E prefiro ter a "preferência" que deixa-la nas mãos da natureza... Ou de Deus. Eu vivi, repito, EU VIVI, com minha mulher, dois filhos nossos e dois gays que viviam maritalmente durante 2 anos. Um morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher. Eu ja tinha me separado dela. O outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer". 
José continuou escrevendo e contou que teve um romance a três quando mais novo. "Em 1989 me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos "tentar". Durou 9 anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher. Eu me relaciono com Pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual,to andando. Se há amor ou tesão, foi".
Durante o desabafo, o ator, que recentemente fez sucesso como Nilo em "Avenida Brasil", chegou a responder vários seguidores. "Mas eu sou assim, ué!Tenho que ser igual aos outros? Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres.Tenho que mudar?Tenho que ser igual aos outros? Prefiro o que me dá prazer. E prefiro ter a 'preferência' que deixa-la nas mãos da natureza... Ou de Deus. Prefiro homens e mulheres que me interesses sexualmente", disse para um dos fãs.
Tweets de José de Abreu (Foto: Reprodução)
Tweets de José de Abreu (Foto: Reprodução)
  
via Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário