quinta-feira, 19 de abril de 2012

Em Virmond,professores prometem "ovacionar" governador Beto Richa

                                                                                                                                                                       
Professores da rede estadual estão organizando uma manifestação para às 15h30,em Virmond,na região central do Paraná,durante a visita do governador Beto Richa (PSDB).


De acordo com o blog Olho Aberto Paraná,em discussões nas redes sociais,os educadores estão prometendo receber o tucano com "ovos".

A radicalização dos professores contra o governador enfraquece ainda mais o secretário da Educação,Flávio Arns (PSDB),que já está na marca do pênalti.Extraoficialmente,o Palácio Iguaçu avalia Educação como a mais problemática do governo e aguarda que o vice tome a iniciativa de deixar o cargo.


Mais uma informação importante.O PSDB se reuniu há coisa de um mês,em Curitiba,para discutir a formação de uma "comissão de recepção" ao governo em municípios do interior.


Os tucanos decidiram isso depois que houve um protesto de estudantes da UEM (Universidade Estadual de Maringá),no começo do mês de março,na chegada de Richa em  Cidade Gaúcha,município localizado no Noroeste do Estado.


Ainda por conta de manifestações,o  governador chegou a cancelar uma visita que faria no dia 9 de março às instalações da UEM em Maringá.




via blog do Esmael       

Nenhum comentário:

Postar um comentário