quinta-feira, 2 de junho de 2011

Perseguição Contra Os Universitários

A população têm acompanhado as ações arbitrárias e a perseguição promovida pelo prefeito,Silvio Barros,inclusive com uso da repressão policial contra os universitários.

Como se não bastasse proibir a venda e o consumo de bebidas alcoólicas próximo de universidades,agora o prefeito,Silvio Barros (PP) vem de forma arbitrária,ilegal barrando,sistematicamente,alvarás para realização de eventos em chácaras.
Sua postura autoritária e antidemocrática se reflete na promovida perseguição aos universitários em geral,principalmente aos que vem de outras cidades.Além de desqualificar os estudantes,se referindo a eles como "baderneiros",entre outros adjetivos desagradáveis.
Os promotores de eventos estão tendo que se sujeitarem a transtornos,a gastos maiores e até mesmo prejuízos ao serem obrigados a se deslocarem para promover os eventos fora de Maringá.

Nada justifica essa postura autoritária e antidemocrática com que vem agindo o prefeito,Silvio Barros.

O interessante é que nunca ninguém questionou a venda e o consumo de bebidas alcoólicas na Expoingá;nunca se falou em proibir a venda e o consumo de bebidas alcoólicas dentro da Expoingá.E é bom observar,que o consumo de bebidas alcoólicas pelos adolescentes menores de idade,dentro da Expoingá,é muito grande.

Por quê o prefeito,Silvio Barros nunca teve a mesma postura em relação à venda e consumo de bebidas alcoólicas dentro da Expoingá em todos esses anos que ele foi prefeito???

É simples a resposta!

Na Expoingá sempre estiveram acima de tudo os interesses do Poder Econômico.E como a prática política do prefeito,Silvio Barros, é por regra,alinhada com os interesses do Poder Econômico fica evidente que sua postura antidemocrática é embasada em dois pesos e duas medidas.

A defesa,a qualquer custo,dos interesses do Poder Econômico se reflete até mesmo na omissão,na negligência e displicência na atuação da Vara da Infância E Juventude;na atuação do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e na atuação do Ministério Público,dentro da Expoingá.

Na danceteria,ou boate G8 ( antiga CANADURA ),muitos adolescentes,menores de idade,frequentam e consomem bebidas alcoólicas.
Nessa danceteria já morreram alguns jovens,a última vítima foi uma moça de dezessete anos,no entanto,nem Conselho Tutelar;nem a Vara da Infância e Juventude e nem o Ministério Público fiscalizam,ou punem alguém.
Por quê o prefeito,Silvio Barros ainda não impôs a sua postura autoritária para cassar o alvará da BOATE G8 ( antiga CANADURA )???

Sabem por que autoridade nenhuma interfere,fecha,ou pune alguém nessa danceteria?
Porque o dono é um conhecido policial civil,aposentado,chamado DEONERO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário