domingo, 12 de junho de 2011

Culpado De Plantão!

Nas eleições de 2010,surgiu como candidato ao governo do estado do Paraná,Beto Richa(PSDB),que mais parecia candidato a SANTO MILAGREIRO.Durante toda a sua campanha eleitoral,prometeu uma verdadeira transformação no estado do Paraná,suas promessas mais se pareciam com milagres.
Nas entrevistas que dava à toda Imprensa paranaense,Beto Richa,prometia isso e aquilo...Quando perguntado se haveria tanto dinheiro para tantas promessas,Beto Richa(PSDB) dizia que o governo tinha dinheiro e que seria possível cumprir com todas as promessas.

Depois de eleito,o governador Beto Richa(PSDB),veio dizendo que recebeu uma herança maldita dos governos Requião e Pessuti.Argumento esse, que vem sendo usado para justificar a inércia do governo;a falta de realizações;a falta de algo concreto para mostrar à população do Paraná.
Após seis meses de governo Beto Richa(PSDB),não há novidades!Se alguém souber de alguma grande realização ou de alguma promessa cumprida pelo governador Beto Richa(PSDB),me avise!

Dos quatro cantos do Paraná há um verdadeiro bombardeio de cobranças por verbas;por realizações de obras,enfim,reivindicações de toda ordem,tanto de vereadores como de prefeitos,e até de aliados do governador Beto Richa(PSDB).

Como o argumento de que recebeu uma herança maldita não cola mais,pois o prazo de validade que foi de seis meses já venceu.O governador,Beto Richa(PSDB),encontrou um novo bode expiatório,o ex-deputado federal do PSDB,Luiz Carlos Hauly.Que atualmente é Secretário da Fazenda,responsável pelas finanças do Paraná.

Hoje,quando o governador Beto Richa(PSDB) é cobrado pela falta de realizações...A resposta é uma só:"O CULPADO É O HAULY!"

Hauly vem aceitando calado a condição de bode expiatório.Se transformou no CULPADO DE PLANTÃO.





Obs.:DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL DE 2010,O ENTÃO CANDIDATO BETO RICHA DO PSDB E O OPORTUNISTA FLÁVIO ARNS,QUE SAIU DO PT E INGRESSOU NO PSDB,PROMETERAM INVESTIR PESADAMENTE NA EDUCAÇÃO,NO ENTANTO,DIAS ATRÁS,O GOVERNADOR,BETO RICHA FECHOU A "UNIVERSIDADE DO PROFESSOR".LAMENTÁVEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário