sábado, 20 de dezembro de 2014

Silas Malafaia diz que vai 'ferrar' revista que revelou fortuna.

Forbes listou cinco pastores mais ricos do Brasil. A publicação estimou a fortuna dos principais pregadores evangélicos do Brasil. Malafaia está entre os cinco. Edir Macedo é o mais rico, com R$ 1,9 bilhão


O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, disse que vai entrar na justiça contra a revista Forbes para “ferrar esses caras”. Na semana passada, Malafaia e outros pastores evangélicos “multimilionários” foram tema de reportagem da publicação norte-americana que listava o patrimônio de cada um e mostrava a fé como um “negócio altamente lucrativo” no Brasil.
Malafaia defende que seus bens somam 6 milhões de reais e não 150, como apontou estimativa da reportagem.

silas malafaia revista forbes


Pastor Silas Malafaia diz que vai ‘ferrar’ revista Forbes
As declarações foram dadas à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
Ou seja, segundo o pastor, sua fortuna chegaria a apenas 4% do divulgado pela reportagem, que, por sua vez, alega basear-se em números da imprensa brasileira e, em alguns casos, do Ministério Público e da Polícia Federal.
“Vivo de renda voluntária. Eles me prejudicaram. (O fiel) vê aquilo e pensa, ‘ih, não vou (dar o dízimo), tá me roubando”, disse ao jornal.

Silêncio

Malafaia é o único dos 5 pastores mencionados a se posicionar publicamente contra a matéria da Forbes. Edir Macedo, que aparece como o mais rico do Brasil – com patrimônio de quase um bilhão de dólares – além de R.R. Soares, Valdemiro Santiago e o casal Sonia e Estevam Hernandes não divulgaram notas ou se manifestaram nas redes sociais.

via Pragmatismo Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário