sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Volta, Richa!

Por Valdir Cruz

Acreditem! O governador vai viajar. De novo! A mensagem solicitando licença do cargo foi lida hoje à tarde na Assembleia Legislativa. Beto Richa se ausenta amanhã do governo e só volta ao cargo no dia 7 de março, uma sexta feira. São dez dias de férias, com o destino sendo mantido em sigilo. Os deputados autorizaram a viagem sem saber para onde o governador vai.
Divulgação

A nova viagem do governador revela o quanto imaturo ele é.
Deixa o Paraná sem um secretário de segurança escolhido, com uma greve no transporte coletivo paralisando Curitiba e Região Metropolitana, com os professores da rede estadual ameaçando cruzar os braços e com a Polícia Militar sem dinheiro para comprar ração para os cachorros da corporação.
Volta, Richa!
Durante todo o período em que está à frente do Palácio Iguaçu, Beto Richa se notabilizou por viagens inúteis e dispendiosas para o contribuinte paranaense. Ele foi atrás de corridas de carro em várias partes do País e também no exterior. E usou até um falso cônsul para tentar justificar uma esticada à Europa. "É um absurdo isso. O Paraná nestas condições, e o governador vira às costas para os problemas e para a população e se ausenta por 10 dias", disse, revoltado, o líder da oposição na Assembleia, deputado Tadeu Veneri (PT).

Em três anos, o governador viajou 12 vezes ao exterior. Agora, de novo.

do Notícias Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário