quarta-feira, 13 de abril de 2011

Passagem!!!

Aos amigos!!!

Por todos os caminhos onde andei,destinos que eu percorri,faço desses caminhos um passeio com passagens e paisagens,que fazem parte da minha história.

Por todos os amigos que fiz pelo caminho,e os inimigos também,afinal faz parte,pelos que cruzaram meu caminho,e fizeram parte do meu destino,os que ampararam minhas lágrimas,seguraram a minha barra,e pelos que me decepcionaram,na ilusão de quem eu confiava e como confiava sou uma pessoa que vivo intensamente,faço da amizade um hino e você???

Por todos os anos que vivi,os beijos que troquei,corpos que abracei,pelos amores que só me fizeram sofrer,mas que me serviram como aprendizagem,imagino que sirva para todo mudo...

Pelos que ficaram no caminho,e pelos que hoje seguem ao meu lado,só tenho a agradecer.
Tudo isso hoje é vida,reunidas de amor e desamor,de amigos e não amigos,de felicidade e traição,tanto faz parte da nossa passagem pela vida...







De uma amiga muito especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário