terça-feira, 12 de abril de 2011

Decisão



O que está esperando para fazer a sua???

Falei para a vida hoje:Basta.
No meio de alguns problemas:decidi ser feliz e acalmar meu coração.
Depois de muito chorar e até me esconder,fugir das pessoas e da luz,tenho que dizer,quero ser uma nova pessoa,como a fênix,que renasce das cinzas.


Hoje os meus problemas ,já não são tão grandes,parei de aumentá-los e o medo de enfrentá-los evaporou,sei que sou mais forte que tudo isto.
Hoje o meu pensamento é de certeza se posso com certeza consigo.


Acabou!Quem pisou,pisou,quem humilhou,não humilhará mais.Onde havia escuridão,hoje brilha a luz.
Sou livre para escolher qualquer direção.
Então joguei fora o que não me servia,agarrei meu coração e cuidei dele,agora somos dois,prontos para viver novamente.
Hoje está fazendo um lindo dia para recomeçar,afinal nunca é tarde.
Procuro não levar a vida a sério.Neste mundo não levamos nada.






Mensagem de uma amiga muito especial...





Nenhum comentário:

Postar um comentário