quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

POR QUÊ O PROCON NÃO FISCALIZA OS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DE MARINGÁ???

(Maringá,31 de dezembro de 2010).
Maringá tem o segundo litro de álcool mais caro entre as sete maiores cidades do Paraná.Mesmo sendo produzido na região de Maringá.
Em Londrina, o Procon em parceria com o Ministério Público,fizeram todo o levantamento dos custos dos postos de combustíveis,de modo à encontrar algo que justificasse os preços elevados,porém nada foi encontrado.Vários donos de postos tentaram omitir notas fiscais de distribuidoras.Mas mesmo assim,foram obrigados à reduzir os preços,caso contrário,poderiam ser multados em até R$ 4.000,00.

Em Maringá,ao contrário de Londrina,o Ministério público em parceria com o Procon são omissos.Ninguém fiscaliza nada!

Sabem por quê, o Procon não fiscaliza os postos de combustíveis de Maringá?
Porque o prefeito,Silvio Barros,impõe,de forma sutil,às vezes de forma ameaçadora, uma política perniciosa à grande maioria da população...Uma política que visa privilegiar os interesses do PODER ECONÔMICO de Maringá.É do conhecimento de toda a população,que o prefeito,Silvio Barros,não só ele, como toda a sua família e o grupo de políticos que o apóia,sempre implantaram em Maringá uma política alinhada com os interesses de empresários,comerciantes e lojistas.
Para fortalecer essa política de alinhamento com os interesses do PODER ECONÔMICO,nada mais óbvio que colocar na direção do Procon,alguém que seguisse a mesma linha política...Para isso,o prefeito,Silvio Barros,deu como prêmio de consolação, ao ex-vereador Dorival Dias,que foi rejeitado pela população,o cargo de Diretor do Procon.
Por tanto, os preços abusivos nos postos de combustíveis de Maringá,bem como,tantos outros abusos...São resultados desejados e defendidos pela política imposta pela FAMÍLIA BARROS e seu grupo político...

Nenhum comentário:

Postar um comentário