segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PARQUE DO INGÁ & PARQUE DO JAPÃO.

O prefeito Silvio Barros inventou que os macacos do PARQUE DO INGÁ estavam doentes,com isso o prefeito conseguiu manter o PARQUE DO INGÁ fechado por quase dois anos.
Na verdade o prefeito não queria investir dinheiro público na reforma do parque,tanto é,que o prefeito quase privatizou o PARQUE DO INGÁ.Aliás,parece que o PARQUE DO INGÁ está,parcialmente,entregue à iniciativa privada...Digo isso,porque está proibido aos visitantes,levarem alimentos para serem consumidos dentro do PARQUE DO INGÁ.
Já que o prefeito Silvio Barros não gosta de investir dinheiro público em espaços públicos...Por quê então,o prefeito Silvio Barros foi tão generoso,tão prestativo,tão atencioso ao investir milhões de reais no PARQUE DO JAPÃO???
Por quê o prefeito,Silvio Barros,não deu a mesma atenção ao PARQUE DO INGÁ,assim como deu ao PARQUE DO JAPÃO???
Por quê o prefeito,Silvio Barros,não investiu milhões de reais no PARQUE DO INGÁ,assim como investiu no PARQUE DO JAPÃO???
O PARQUE DO JAPÃO faz parte da ACEMA...A ACEMA é representada por comerciantes,lojistas,empresários,políticos(como o vereador,MÁRIO HOSSOKAWA),enfim...A ACEMA representa um seguimento da CLASSE BURGUESA de Maringá.Por quê então,o prefeito,Silvio Barros,não deixou os investimentos,no PARQUE DO JAPÃO,por conta do PODER ECONÔMICO que faz parte da ACEMA???
-Sabem por quê o prefeito,Silvio Barros,foi tão generoso e dedicado aos investimentos no PARQUE DO JAPÃO???
-Porque a ACEMA representa,apóia a política,implantada em Maringá,pela FAMÍLIA BARROS...A ACEMA é o braço direito dessa política,perniciosa à grande maioria da população...A ACEMA,a ACIM e a IMPRENSA de Maringá colaboram com essa política,da FAMÍLIA BARROS,que beneficia somente a CLASSE BURGUESA.Enfim...O prefeito Silvio Barros implanta,em Maringá,uma política alinhada aos interesses do PODER ECONÔMICO de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário