quinta-feira, 22 de maio de 2014

Registrada nova pesquisa sobre a disputa pelo governo do Paraná.

Ricardo Barros, xerife político de Maringá, pilota projeto para emplacar sua esposa, deputada Cida Borgetti (PROS), na vice de Beto Richa; ex-secretário da Indústria e Comércio ensaia lançar seu irmão, Silvio Barros, ex-prefeito, para obter vantagens tanto com o governador tucano quanto com a senadora petista Gleisi Hoffmann; pesquisa DataVox, a DataBarros, somente entre eleitores maringaenses, atende a esse objetivo estratégico de Barros.                
Ricardo Barros, xerife político de Maringá, pilota projeto para emplacar sua esposa, deputada Cida Borgetti (PROS), na vice de Beto Richa; ex-secretário da Indústria e Comércio ensaia lançar seu irmão, Silvio Barros, ex-prefeito, para obter vantagens tanto com o governador tucano quanto com a senadora petista Gleisi Hoffmann; pesquisa DataVox, a DataBarros, somente entre eleitores maringaenses, atende a esse objetivo estratégico de Barros.
 
A Data Vox Brasil é o segundo instituto a registrar pesquisa sobre a disputa pelo governo do Paraná em 2014. A primeira foi a Multicultura, contratada pela Rádio Paiquerê, que divulgou semana passada sondagem realizada somente em Londrina (clique aqui).

A Data Vox, também conhecida como DataBarros, vai entrevistar 600 eleitores entre hoje (21) e sábado (24) somente na cidade de Maringá, de acordo com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O instituto maringaense pesquisará, além da corrida pelo Palácio Iguaçu, a peleja pela presidência da República. No cenário estadual, serão considerados sete candidaturas: Beto Richa (PSDB), Gleisi Hoffmann (PT), Roberto Requião (PMDB), Silvio Barros (PHS), Rosane Ferreira (PV), Joel Malucelli (PSD) e Bernardo Piloto (PSol). No cenário nacional, apenas três: Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).
Curiosamente, a exemplo dos demais instituto, a pesquisa foi contratada pela própria Data Vox — ou DataBarros. Um atento observador disse ao Blog do Esmael que os jornais da velha mídia não têm recursos para bancar as sondagens como dantes. “A crise financeira bateu na bunda dos jornalões”.
Veja o formulário da pesquisa Data Vox: (mais…)


via Blog do Esmael

Nenhum comentário:

Postar um comentário