sábado, 10 de agosto de 2013

Vexame do Gov. Beto Richa: cadetes da Academia do Guatupê estão há 5 meses sem receber salário.

O governo Beto Richa é um barco à deriva. É um tremendo vexame o que ocorre com os cadetes do Guatupê: cinco meses sem salários. Um vexame como esse não ocorre nem nos estados mais pobres da federação.  É mais um sinal da condução desastrosa do orçamento estadual. Confira a seguir matéria divulgada pela BandNewsFM. Beto Richa é o “Cabral” das Araucárias
Solenidade para receber o espadin Tiradentes na Academia do Guatupê
5 meses de atraso de salário. Essa é a situação dos cadetes do 1º ano do Curso de Formação de Oficiais da Academia do Guatupê, em São José dos Pinhais. Desde março, os 90 cadetes, 70 para formação de oficiais da Polícia Militar e 20 para bombeiros, não recebem os salários. O presidente da Amai – Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares –, Elizeu Furquim, explica que muitos estão com sérias dificuldades por causa dessa situação.
Os cadetes do 2º e do 3º ano também não estão recebendo de acordo com o que deveriam. Os do 2º ano recebem como se estivessem no primeiro e os do 3º como se estivessem no 2º. Um cadete do 1º ano ganha R$ 2.480,00 A reportagem procurou uma resposta sobre essa situação e a informação repassada pela assessoria do governo do estado foi de que na semana que vem os pagamentos atrasados devem ser efetuados.

do blog do Milton Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário