domingo, 25 de agosto de 2013

Crocodilo de 5 metros come jovem de 26 anos na Austrália.

A 26 anos de idade foi atacado por um crocodilo de 5 metros (16 pés) de comprimento quando nadar no rio Mary, um habitat conhecido de répteis perigosos, informou neste domingo a polícia australiana.
O homem, cujo nome não foi divulgado, estava comemorando o aniversário de um amigo neste sábado no Retiro Silvestre instalado no dito rio, um destino turístico localizado a 110 km (70 milhas) a sudeste de Darwin, Território do Norte de capital e de casa para a vítima, disse o sargento Geoff Bahnert.
A vítima e um outro homem se aventurou outro lado do rio para nadar no sábado, presumivelmente, nadou de volta, quando ambos foram atacados por um crocodilo atacou, disse ele.
"Vários dos foliões testemunhou quando o homem foi preso por as garras do crocodilo por algum tempo e depois não estava mais à vista", disse Bahnert.
"The River Mary é conhecida por ter os mais altos de saturação adultos crocodilos de água salgada do mundo. Não nadar no rio Mary ", disse ele, assumindo que o álcool pode ter influenciado a decisão de praticar o mergulho arriscado por parte da vítima, disse ele.


A polícia ea equipe de crocodilos de manipulação do governo durante a noite chegou ao local, em operação policial atirou e matou um dos maiores crocodilos na área para a segurança das equipes de resgate, disse.
Nenhuma palavra ainda sobre o que o crocodilo que matou jovem. Crews dragado do rio em busca de restos mortais, disse Bahnert.
Crocodilos de água salgada "salgados", como são conhecidos, e que vivem em Mary River Wilderness Retreat e Caravan Park Lethal geralmente puxar suas vítimas para o leito do rio and roll ao redor até que eles se afogam, antes de comer parte e salvar o resto para mais tarde.
O último ataque de crocodilo fatal no Território do Norte foi em dezembro de 2012, quando uma criança de nove anos de idade, foi morto perto Dhania, 100 quilômetros ao sul de Nhulunbuy, quando eu estava nadando com um grupo. 
Adultos tentou salvar a criança, mas o crocodilo arrastou-o para águas mais profundas.
SIBCI / DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário