quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tudo Errado:quando uma mídia comprovadamente corrupta derruba um ministro suspeito.





   

Tudo errado:quando uma mídia comprovadamente corrupta derruba um ministro suspeito.


Mesmo sem apresentar provas,mídia derruba Orlando Silva.Quem será o próximo?Melhor,quem derrubará a mídia?


As corporações midiáticas apostaram tudo na derrubada do ministro.Orlando Silva bateu pé e se defendeu.O PC do B o apoiou.Mas o PIG (Partido da Imprensa Golpista) repicou,e o ministro caiu.Mesmo que a situação estivesse mais favorável a ele hoje que na sexta-feira,quando a presidente Dilma o confirmou no cargo.


De lá pra cá,o que aconteceu?O STF mandou o Procurador-Geral trazer provas contra o ministro,além de recortes de jornais e revistas (sic).A Veja,que apresentaria provas,nada mostrou.O policial denunciante (mais sujo que pau de galinheiro,acusado ou suspeito de ene malfeitos-até de assassinatos) também disse à Polícia Federal  que não tinha provas contra o ministro a quem acusara.Ontem à tarde faltou a um depoimento na Câmara com a cínica alegação de que o pedido de demissão do ministro (que não havia sido feito) esvaziaria seu depoimento.


Mas a mídia insistiu.Sábado,domingo,segunda,terça e quarta:nas primeiras páginas dos jornais,na TV,emissoras de rádio,nas revistas,nos portais,o ministro ia (tinha que) cair.Era questão de dias,horas.


À noite,o ministro capitulou o arreglo,e a mídia corporativa vence mais uma.Batem,e conseguem do governo o que querem (como esse fajuta PNBL e o silêncio sobre a Ley de Medios).


Só não conseguem,ainda,vencer-nos nas urnas.Mas até quando?Quantos ministros irão cair até que eles cheguem ao alvo:Dilma Rousseff???   

Nenhum comentário:

Postar um comentário