quarta-feira, 12 de novembro de 2014

'A preguiça continua': Richa paga de surfista e revolta paranaenses.


beto_esquiandoO governador Beto Richa está em férias desde sexta-feira (7). Seria um evento normal se o Paraná vivesse um estado de normalidade. Mas não é o caso, como o leitor poderá perceber nas próximas linhas.
O vazamento de fotos em que o governador brinca de surfar em ondas fictícias dentro de um cruzeiro causou protestos de paranaenses.
Ao analisar as imagens do tucano surfista, o senador Roberto Requião (PMDB) não perdeu a oportunidade: ‘a preguiça continua’.
Coube ao jornalista Valdir Cruz a publicação dessas fotos em seu blog Paraná Notícias.
O ex-prefeito curitibano Rafael Greca (PMDB) conta que moradores da capital pediram audiência para discutir com Richa a “insegurança pública”, mas “ele está muito ocupado, nas ondas fictícias do navio Allure of the Seas, surfando nos votos recebidos. Sob o sol do mar do Caribe”, ironizou.
Professores também se mostram revoltados com o abandono do governo em plena crise. Depois da surra que os educadores levaram na Assembleia Legislativa, ao pedir eleição direta nas escolas, os mestres das instituições de ensino superior tiveram de suspender o PDE (Programa de Desenvolvimento Educacional), destinado à formação docente, por calote de Richa (clique aqui).

via Esmael Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário