sábado, 19 de julho de 2014

Professora gera revolta ao amarrar aluno com fita adesiva e postar fotos na internet.

Uma jovem educadora infantil gerou revolta depois que supostamente envolveu a cabeça e os braços de um de seus alunos com fita adesiva e postou as imagens na internet. O caso ocorreu na província chinesa de Hebei.
Segundo informações, a professora teria compartilhado com os amigos a imagem do pequeno estudante na situação difícil e constrangedora pela rede WeChat. O aplicativo de mensagens é bastante popular na China.
A jovem leciona na Yu Tian, uma escola infantil na cidade de Langfang. Ela foi acusada de envolver fita plástica em torno da cabeça de um aluno e o deixar apenas com os olhos e o nariz livres.
Acredita-se que o aluno estaria sendo punido, e foi condenado a se sentar no canto da sala. A professora aproveitou e fotografou o garoto, fazendo com que a foto se tornasse viral na web.
Fita adesiva em criança
Professora pune aluno o enrolando com fita adesiva.
Internautas ficaram enfurecidos com o comportamento da professora, e prometeram encontrar sua identidade. Eles acreditam que além de danos físicos a criança tenha sofrido psicologicamente com o incidente.
A foto fez com que inúmeros pais reclamassem das formas de punições impostas por educadores em escolas chinesas.
O caso segue sob investigação.
11-1



Fonte: Shangaiist

Nenhum comentário:

Postar um comentário