domingo, 25 de março de 2012

Beto Richa escondeu denúncia de corrupção em seu governo.

Carlos Alberto Richa,vulgo Beto Richa,demitiu na semana passada o senhor Airton Maron do cargo de superintendente dos Portos de Paranaguá e Antonina-APPA.Disse que foi por "motivos técnicos".


Eis que agora o Ministério Público está investigando criminalmente denúncia de venda de cargos no Porto,em troca de apoio ao candidato do PSDB de Beto Richa para a prefeitura de Paranaguá.O nome do candidato é Alceu Maron Filho,primo do ex-superintendente e um dos coordenadores da campanha de Beto Richa no litoral.Além disso há suspeita de arrecadação ilegal de recursos para financiamento da campanha tucana.


A Gazeta do Povo (sábado) disse que essa denúncia ilegal de corrupção "teria o real motivo da demissão".


Na sexta-feira (23),com autorização da Justiça,a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão no Porto.Existiriam documentos e gravações como provas das denúncias realizadas.


Um dos denunciantes,um comerciante da cidade,disse que pegou R$ 22 mil por um cargo comissionado no Porto administrado pelo governo Beto Richa.


Beto Richa sempre disse que os cargos comissionados do seu governo seriam preenchidos com pessoas competentes,por motivos técnicos.Mas a denúncia demonstra que o ex-superintendente ofereceu duas vagas em cargos comissionados para o PSL,por troca de apoio.


via blog do Tarso




"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que publique;o resto é publicidade".


                                               (George Orwell)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário