quinta-feira, 8 de julho de 2010

Será,Ideologia Ou Oportunismo Interesseiro?

O deputado federal, Ricardo Barros, na época em que o PSDB governava o país, na pessoa do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, era líder do governo na Câmara Dos Deputados.
Agora, na era Lula, o deputado Ricardo Barros também é líder do governo Lula na Câmara dos Deputados.
Como um cidadão de senso crítico e consciência política, poderá confiar e votar num deputado como o Ricardo Barros, que não apresenta posição definida; uma posição coerente? Pois um político com posição indefinida, incoerente é um político de intenções duvidosas, e isso, é um risco para o eleitor de boas intenções.
Sendo assim, não podemos confiar e votar num político, com o deputado Ricardo Barros.
Veja bem! Na campanha eleitoral desse ano, depois de passar todo esse período sendo líder do governo Lula na Câmara Dos Deputados, o deputado Ricardo Barros agora acompanha, apóia e faz campanha para o candidato à presidência, José Serra e também para o candidato ao governo do Paraná, Beto Richa, todos do PSDB. Partido esse, que é um risco, uma ameaça às conquistas que o país alcançou, com o governo Lula.
Eu só lamento que a imprensa de Maringá, principalmente a turminha do Pinga Fogo, não tem o menor interesse em esclarecer a população, não usa da Liberdade de Imprensa com mais respeito, para conscientizar politicamente o cidadão de Maringá, simplesmente, apóia e promove políticos como o deputado Ricardo Barros, e Família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário